quinta-feira, 15 de março de 2012

A Nara, mamãe da Julia havia feito um curso de Patch comigo e depois disso não haviamos mais nos encontrado, ela sabia que eu trabalhava com festas e quando começou a preparar a festa de um aninho da Julia logo veio me procurar, procurou pelas proximidades da minha casa e logo me encontrou, fiquei muito feliz em revê-la e saber que uma pessoa tão prendada como a Nara, confiou plenamente em meu trabalho, a Nara é daquelas mães que sabe direitinho o que quer e mais, ela sabe fazer muita coisa, o que me facilitou muito, já estava com a festa toda organizada e contratada, cuidei paenas das guloseimas, convites, lembrancinhas e decorações. Os convites em scrap foram personalizados com o nome de cada convidado no início do texto, um charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário