domingo, 18 de março de 2012

FESTA GLADEADOR DO NETO!!!

A Mara mãe do Neto é uma fofa, depois de conversarmos pessoalmente descobri que minha mãe era cliente da mãe dela quando eramos crianças, não é D+? Recebi o telefonema dela em uma segunda-feira daquelas que você mal consegue se alimentar de tanta coisa para fazer, parei tudo e me concentrei exclusivamente nas palavras dela, senti que não poderia recusar a esse desafio, algo me dizia que além de um "Mega Evento" que aconteceria na sexta-feira seguinte eu conseguiria atender ao pedido de uma mãe aflita ao qual confiaria plenamente nas minhas mãos para decoradar o tão esperado dia, restavam apenas quatro dias para preparar o aniversario do Neto, que aconteceria no sábado seguinte. Montei o orçamento dela na terça-feira fim do dia, na quarta-feira fechamos e contrato e fui atrás de todos os itens para montar um evento nada convencional, "Tema Gladeador", porém, desafios sempre foi minha paixão, e o mais complicado na quinta-feira iniciamos a decoração do Mega Evento, algo que para uma expert em festas infantis, era desafiador montar um 15 Anos para 280 convidados, ou seja, montei em dois dias a festa de 15 anos, iniciamos a festa do Neto as 20:00 de sexta e encerramos as 00:30 a montagem principal desse evento, no sábado montamos a mini mesa das crianças, colocamos o bolo e docinhos na mesa, quando as fotos oficiais ficarem prontas eu posto a mesa completa para voces. Obrigada Meu Deus, cada dia que passa percebo que tuas mãos estão sempre juntas as minhas e que nada faço sem a tua benção e permissão, tenho certeza que estou no caminho certo procurando fazer sempre o bem e recebendo anjos, sim anjos, é dessa forma que vejo cada cliente que entra em meu Ateliê, Obrigada Mara pela confiança, desejo toda felicidade do mundo para você toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário