quinta-feira, 15 de março de 2012

Amigas blogueiras e clientes, desculpe pela ausencia, quem trabalha com eventos me entende, nosso dia deveria ter 24 horas de trabalho, seria otimo, adiantariamos muita coisa, são muitos detalhes, atendimentos, compras, ligações, e-mails para um evento acontecer em perfeira harmonia, nosso trabalho é maravilhoso, é muito gratificante, porém, a dedicação é total, esquecemos de família, amigos, passeios para nos dedicar exclusivamente ao evento da semana e não para por aí, depois do evento acontecer vem a organização do Ateliê, desmontagem da festa, para na segunda já estarmos começando outro.....Mas acreditem eu amo meu trabalho, o laço que crio com minhas clientes é minha maior recompensa, ver o sorriso, as lagrimas, a felicidade estampada no rosto de cada uma é tudo, não tem preço!!!Obrigada por me seguirem, em breve irei postar mais fotos das dezenas de festas que decoramos em 2011 e 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário